21/04/2011

E se me perguntarem se eu tenho uma irmã, a resposta é SIM !

   SarahChristina '     diz:
*      queriia colocar num lugar onde todo mundo podesse ver e ficar morrendo de inveja por só eu ter uma amizade tão recíproca assim ♥

'                                     amandapereira  diz:
* hoje eu posso dizer :     Eu tenho uma amiga de verdade.

   SarahChristina '     diz:
*              Own . é por isso que eu te chamo de irmã , porque amiga ou só melhor amiga é pouco . e absolutamente ninguém me faz sentir como Amanda Pereira . mesmo se agente não estiver falando nada , a presença dela me faz feliz .  e quando sobe a maldita janelinha "Amanda Pereira desligou-se" meu coração doi tanto , tanto . sinceramente ... nunca tinha sentido isso . isso é ter uma:    amiga , melhor amiga , IRMà    ♥
'                                     amandapereira               diz:
* aaaaaaaaaa. tão tão iguais . quando acontece qualquer coisa eu penso logo: contar pra Sarah, falar com Sarah, Sarah vai amar isso , é a vontade de compartilhar tudo tudo contigo amiga , eu confio em você de olhos e ouvidos tapados ,      MINHA IRMÃ    





Minha e só minha melhor amiga e irmã. Aquela que vai acreditar em mim quando eu mesma não acreditar mais e que sempre vai ter palavras boas para me dizer, minha grandona que tem opiniões e gostos quase sempre iguais aos meus . A amiga de verdade que eu esperei por quinze anos e apareceu. Eu posso ter amigas que se dizem as melhores mas a melhor É ELA
EU TE AMO SARAH CHRISTINA !

Nenhum comentário: