01/02/2011

Durou tão pouco...

Como diria uma música antiguinha 'O que é bom sempre tem um final... ♪' . Já estou no clima de fim de férias e eu com certeza não queria/quero voltar para o colégio ficar em casa fazendo nada é tão booooom , faz bem pro corpo , pra mente e pra alma, só movendo o controle remoto. Eu vou sentir muita falta das minhas férias, mas não porque eu viajei para um paraíso tropical, nem nada disso, passei dois intermináveis meses dentro da minha casa, alternando com a casa da minha avó de vez em quando -que por sinal não tem nada de diferente - , vou confessar que estou com saudades das minhas amigas , embora nesses dois meses eu acho  que elas não sentiram a minha falta. Não me ligaram mais de 2 vezes e nós nem nos falamos direito no msn, acho que agora eu sei que a minha amiga de verdade, verdadeira, veio aqui na minha casa quase todos os dias e nós rimos muito, as tardes com ela fizeram as férias valer a pena, mas ainda assim eu quero voltar para o colégio , ELAS SÃO INGRATAS MAS SÃO MINHAS AMIGAS ♫  eu acho

2 comentários:

Laís Pâmela disse...

é, 2011 será um ano bem cheio pra mim :/
Beijos,

adeus férias. :/

Isabela C. Santos disse...

As sempre são sempre tão iguais e diferentes ao mesmo tempo!Gosto porque é a época em que mais curto minha família...
Tive saudade da escola nas férias até a sétima série, depois nem lembro mais da escola nas férias, passam tao rápido, haha


Beijos!