07/03/2011

Eu queria que ele fosse maduro.Maduro o suficiente para dizer que gosta de uma menina depois de ter conversado de verdade com ela e conhecido ela como é por dentro. Faz apenas uma semana e alguns dias que estou afim dele e eu já sei o jeito que ele sorri e como os olhos dele são lindos , ele já passou pela minha cabeça zilhões de vezes e eu sou apenas invisível pra ele , porque ele pode até me notar , mas se tiver uma bunda BEM grande na frente dele e um par de olhinhos azuis ,  ele vai esquecer que existo! Queria que ele soubesse o quanto meu dia é melhor porque eu vejo ele ,e que quando eu pinto as minhas unhas ou arrumo os cabelos ou mudo os brincos , é pra ele notar , é pra ver os olhos dele olhando pra mim , QUERIA SER IMPORTANTE PRA ELE mas infelizmente não sou !



Ela nunca vai te amar como eu quero
E você só vê através de mim
Mas se ao menos você me conhecesse
Nós poderíamos ser um lindo milagre inacreditável
Ao invés disso eu sou apenas invisível.
(Taylor Swift - Invisible)

 

2 comentários:

Cαmillα Reberti! disse...

falooooooooo tudo,esses meninos são uma merda mesmo viu,parabéns!

Laís Pâmela disse...

Muito lindo, as vezes não podemos ter tudo que queremos.
Amar também é renunciar.
Beijos,
@laibrisa