26/12/2010

Feliz Natal, Feliz Natal, Feliz Natal !

É tudo que se ouve nessa época. Mas as pessoas do mundo inteiro parecem esquecer o verdadeiro motivo do Natal. Sim, porque atualmente o Natal parece ter se resumido a luzes e árvores e enfeites e perus e ceias que parecem unir as famílias. Só parecem mesmo. As pessoas se lembram de serem boazinhas e ajudar o próximo no Natal, mas será que não existem velhinhos e mendigos que precisam de ajuda em julho?
É muito estranho esse sentimento de bondade extrema que só aparece no fim do ano, após o dia 31 de dezembro , passou a época do Natal, vamos guardar a nossa bondade e solidariedade num ármário, fechar ele bem fechado e só tirá-las de lá de dentro no próximo Natal, para mostrar o quanto somos legais e bonzinhos, para ganhar presentes do Papai Noel. Chega de hipocrisia.

No Natal é comemorado o aniversário de Jesus , então eu desejo um Feliz Natal a todos , e que os bons sentimentos que veem d'Ele invada a vida de cada um fazendo o bem !

3 comentários:

Cαmillα Reberti! disse...

que liiiiiiiiiindo,estou te seguindo amor,parabéns pelo blog!

Cristiane Melo disse...

que fofo seu blog amanda! parabéns!
feliz ano novo!

Prih_br disse...

Concordo com vc.
As pessoas fingem que são boas no natal, mas esquecem de tudo o que fizeram durante o ano, melhor, elas só querem ser boas no Natal e na real esquecem até o que o Natal significa.
É tão triste, mas as pessoas nem se dão conta disso.
bjos