02/11/2010

Cansada ;*


Eu quero um lugar vazio, sem ninguém me perguntando como é que eu estou. Eu quero um pouco de paz e um pouco de amizades verdadeiras também, eu quero me livrar de toda a hipocrisia ao meu redor. Eu quero de volta as pessoas que me conhecem de verdade. Que sabem quando eu estou diferente pelos meus olhos e que sabem que eu sou sim estranha.Sempre fui e elas sempre ficaram ao meu lado junto com as minhas estranhezas ao contrário dessas pessoas que simplesmente me olham e dizem " Deixa ela sozinha, ela tá estranha. Tá diferente." Não me conhecem. Não quem eu realmente sou. Não a Amanda Pereira que eu sou de verdade, mas não é porque eu não me apresentei, é porque a superficialidade dessas pessoas não permitem que elas me conheçam.
Eu quero me livrar dessa vida idiota que eu tenho vivido, essa vida de sorrisos fingidos para a família nos almoços de domingo, essa vida de querer acreditar nos supostos sinais que aparecem na minha frente mas que como sempre não levam a lugar algum. Quero me livrar de tudo. Das memórias, das pessoas falsas que fingem me conhecer, de tudo. Queria poder me livrar de mim.

6 comentários:

Laís Pâmela disse...

Se você conseguir me fala por favor qual foi a receita? Eu quero.
Beijos, querida, lindo post, estou seguindo.

Maria Paula disse...

Lindo post. :)
Simplesmente é assim: você cansa das falsas amizades, de sofrer por quem não merece, de tomar as atitudes, de ter que escutar tudo... Entendo como é se cansar disso. :*

­­Bia Scherer disse...

teem joguinho pra vc lá no Blog ;D
beeijos

http://semcensura-bs.blogspot.com/

lulu disse...

'adorei o teu blog!
Seguee o meu BloG se puder, ' • ♪ http://br4.in/Io4NO

Beijinhos

Prih_br disse...

Olá!
Nossa, eu estou assim como você! Cansada de tudo isso!
É incrivel como as pessoas estao desapegadas as outras.
Sabe eu tenho aqui o meu jeitinho de ser e muita das x as pessoas agem para me afetar sabendo que conseguirão. Fazem de proposito sabe, e isso acontece ñ só com pessoas mais distantes, mas com minha própria familia.
Eu perdi totalmente a liberdade dentro da minha casa, isso é irritante demais.
Bom, te compreendo e por este motivo estou te seguindo.
Se puder, me add tbm, acho que vamos nos entender bem =D
Bjos

Marcella Leal disse...

Parece que estamos atrás da mesma coisa, eu queria um pouco de paz, uma semana que fosse...

Beijos