09/09/2010

sobre príncipes e amores


ATENÇÃO
O texto está um lixo, apreciação a critério dos leitores


O estereótipo de príncipes que todo mundo conhece são aqueles lindos com os sorrisos mais perfeitos e os olhos mais brilhantes e com os seus cavalos brancos dizendo para as suas princesas ' Eu te amo ' e com finais sempre dizendo ' e foram felizes para sempre !' Ok, falando de vida real agora , príncipes são muito mais que isso.
Um príncipe pode ser o seu pai que ficava com você até você dormir porque você estava com medo do escuro, ou aquele seu primo que brincava de esconde-esconde com você e tirava um sorriso seu com toda facilidade do mundo , ele poderia ser o seu príncipe e você nem viu , ou aquele garoto que esbarrou em você na rua , aquele que estava na fila da padaria , ou qualquer um desses que estão ai espalhados , todos esperando pela sua princesa mas também a estereotipando , imaginando ela como uma linda garota que escreverá junto com ele o seu felizes para sempre.

Para sempre ? Eu não quero o para sempre. Eu quero o felizes agora, pois se o para sempre não existir eu fui feliz, fui feliz agora. O amor não se resume em rostinhos bonitos ou em felicidade , o amor é mais que isso.
O amor é a dor , a mágoa, a tristeza, a saudade, o encontro, o reencontro, os momentos compartilhados, os sorrisos divididos e as lágrimas choradas.
Um príncipe pode ser encontrado em qualquer lugar, um amor também, e esse príncipe pode ter uma aparência completamente diferente da que você imaginou mas quando você começa a amá-lo ele vai ser o mais lindo do mundo aos seus olhos. E quem falou que beleza importa? E quem falou que os olhos dos outros importam? Os únicos olhos que vão importar, não vão ser os seus, nem os dele, nem os do mundo ao redor e sim os olhos do coração.


2 comentários:

Marcella Leal disse...

Quando eu era pequena sonhava com um principe de cabelos loiros e olhos azuis, mas depois que cresci eu vi que o meu principe é muito melhor que qualquer um desses projetos de Ken, mas infelizmente não foi para sempre, mas foi naquele momento.

Beijos e lindo texto.

Bruninhaa Oliveiraa disse...

Amei amiga , ta muito lindo , o meu principe não é o principe , como o cara da palestra falou '' os principes hoje em dia mandam o cavalo em vez de viim '' e como todo mundo sabe , no meu caso veio um ''jumento'', kkkk , LINDO DE MAIS O TEXTO !