02/08/2010

beeeeeeeeest ;* ♥


Aquela que me ouve, me ama, me aceita do jeito que eu sou.Aquela com quem eu passo as melhores manhãs da minha vida.Com quem eu rio e choro, sofro e me divirto, que eu dou os conselhos mais errados e os mais certos também. Que tem as ideias mais loucas comigo e que consegue me fazer tirar de uma aula de história uma piada de Danoninho Ice.Que sofre por amor e que ama além da conta, que é maluca por uma boca rosa e que não tem uma gota de juízo na cabeça. Que resenha comigo e com o motorista do ônibus, que arrasa comigo na aula de inglês, nós duas juntas somos imbatíveis! Ela que me dá ideias pro meu livro ( que na verdade, é nosso) e que cria os melhores funk's e parodias junto comigo.Tiramos 10,0 em física juntas e se nós nos ferramos é junto também. Companheira, confidente, amiga para todos os momentos, tooooodos mesmo!Ela que fica fofinha de
FRANJA (segundo Daniel) eu puxo a cordinha do ônibus para ela sempre e apesar dela ter o pé frio que parece mais o pólo Norte, eu amo tanto ela e não sei mais viver sem as nossas resenhas.Com você eu divido um sorriso, um abraço, um chocolate, um DANONINHO ICE , uma FRANJA, e tudo mais que nós pudermos dividir.(menos meu príncipe)

Te amo muito amiga, eu quero que você viva muito tempo do meu lado para continuarmos compartilhando tudo que compartilhamos até hoje.

Post dedicado à Bruninha Oliveira, minha best friend
galega que eu amo muito!

p.s.: foto tirada no dia 25/08/10 , fotografa : Nandinha Mendonça

Um comentário:

Bruninhaa Oliveiraa disse...

kkkkkkkk , FRANJAA foi muito boom .
Ownt amiga, você que é muito especial pra miim, seem você eu não sei o que seria da minha vida poow , EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO E EU MATO E MORRO POR TUU ! ♥