05/07/2010


Talvez no fundo do meu peito eu sinta saudade .Saudade de quando eu olhava você e o meu coração disparava , saudade de ficar sem ar ao te ver, saudade de ficar horas e horas olhando uma foto sua e me perguntando onde você estava,saudade de querer olhar seus olhos e beijar sua boca , saudade de quando eu queria dizer pra você cada palavra que o meu coração quisesse expressar mas ai, todas essas saudades são esmagadas por uma saudade que eu não quero sentir , saudade das lágrimas que você me fez chorar e do quanto você me fez sofrer , saudade do meu coração quebrado que você deixou , da dor psicológica que ficou em mim,saudade das pequenas alegrias que me faziam sorrir enquanto pra você eram e sempre foram insignificantes, você foi tudo pra mim por algum tempo e eu pra você sempre fui absolutamente nada , mas a garota boba que um dia te amou tanto morreu. Você a matou ,lenta e dolorosamente.Mas talvez um dia,o jogo vai virar , a cena vai mudar e os personagens trocarão de lugar.Você vai ser o garoto bobo e uma garota que você ame muito será assassina e a cena se repetirá.Só que dessa vez eu não sentirei a dor e sim , você.

7 comentários:

Marcella Leal disse...

Acabei de comentar com o meu namorado que muitos blogueiros, como você, vão enriquecer a nossa literatura, o seu texto me deixou emocianada, porque eu já passei por isso, sei como doi e você transmitiu tudo em belas palavras.

Beijos

welen disse...

UMM já troquei tanto de lugar!!
foi totalmente pra mim!
a Marcella tem razão!!
vc brilha no meio de muitos!!!!!

Anônimo disse...

Amei Suas postagem flor
a cada letra a cada pavavra se revela-se mais um pouco de voçe!
Continue assim com essas postagens que voçe ira bem longe...
Tenha sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos...Mas o que é importante não muda... a tua força e convicção não tem idade. O teu espírito é como qualquer teia de aranha. Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida...

K_rol disse...

Já passei por essa situação e ler seu post me apertou o coração. Parabéns pelo blog
beeijo

Marcella Leal disse...

Tem postagem nova no Cabelo Cor de Rosa, não deixe de fazer uma criança feliz e comentá-lo.

Juliana Valério disse...

noossa que texto, que forma de escrever, que mensagem você conseguiu passar de forma totalmente poetica eu diria assim. Isso de amar e perder o encato é o que acontece com todos nós não é? mais um dia como você falou e o jogo vai virar, não que iaa seja vingança, mais vamos partir do ponto em que todos somos iguais.


----------------

passa lá?

http://juliana-valerio.blogspot.com/
http://juliana-valerio.blogspot.com/
http://juliana-valerio.blogspot.com/

----------------

Yasmin Silveira disse...

Adorei o post e o blog! Parabens!

http://orasbolotas.blogspot.com/