02/02/2010

I love Jake so much

Eu sou uma super fã da saga Crepúsculo, assim como várias das minhas amigas, mas há uma grande diferença entre mim e elas . Elas simplesmente veneram Edward Cullen e odeiam Jacob Black . Ok, respeito a opinião delas, mas como podem não amar Jake , ele super carinhoso além de ser lindo , e não importa o quanto Bella magoe ele , ele está sempre lá , do lado dela. Elas dizem que ele é um idiota e que devia sair do caminho de Edward e Bella , já que ele sabe que Bella não o ama, mas ele ama Bella e tem todo o direito de lutar por ela ( mesmo sabendo que é uma luta perdida , snif, snif ) . Eu realmente queria um final diferente para a saga , Bella seria feliz para sempre com Jake e eles teriam muitos e muitos lobinhos (:

Um comentário:

Marcella Leal disse...

Essa cara dele de "vou te pegar" me seduz.
kkkkkkkkkkkkk


//Agora dá pra eu comentar! =]

Vou te linkar.

Beeijos