15/01/2010

tenho pensado que vai ocupar seu lugar agora que você se foi.será que eu vou conseguir me virar sozinha? talvez algum dia eu descubra algum jeito de fazer você voltar ou de voltar pra perto de você, pra 'cuidar de você'.eu espero poder reencontrar aquelas pessoas que podem me levar pra perto de você de novo.Você está fugindo com o meu amor, com o meu coração e com a minha esperança.
E agora eu sei como minha vida poderá continuar, em meu coração e em minha mente suas memórias continuarão intactas para sempre comigo.
Você sabe que eu te amo e que eu sempre te amarei , ficarei afastada por todo esse tempo mas ainda quero que você esteja comigo e que você nunca vá embora e eu pararei de respirar se não te ver mais.eu vou tentar sobreviver à sua ausência.espero que eu consiga.deseje-me sorte , meu amor.

Nenhum comentário: