09/01/2010

eu te amo ;*

Basta só eu ter uma simples conversa boba de um segundo com você, pra minha felicidade voltar totalmente, e minhas esperanças só aumentarem, e meu coração bate gritando seu nome, e isso só porque eu tive uma simples conversa com você, nessa simples conversa você me tratou como você me tratava antes, como o seu amor, eu só espero que tudo ocorra como eu to pensando, você sabe que não é por orgulho que eu luto por você, não é porque todas te querem rs., é porque eu te amo, é porque melhor pessoa que você não há, é porque só você sabe me entender, é porque agente parece irmão *-*, é porque agente sente amor verdadeiro e só você sabe quando eu to triste, quando eu fico com raiva, só você me fazer rir com suas besteiras, e isso tudo é porque eu me orgulho de dizer que eu amo você que eu amo muito, muito você, e eu gosto que todo mundo saiba disso que eu sinto, eu sinto que você vai trazer alegria pra mim de novo, que você vai voltar a ficar dançando suas musicas idiotas --', vai voltar a me fazer vergonha na rua quando sair comigo --', vai voltar a falar que me ama, vai voltar a me abraçar, e quando sair comigo, eu vou sempre me sentir orgulhosa, por ter você do meu lado, por ter o mais lindo, o mais amoroso, o mais carinhoso do meu lado, eu sei que todo mundo já falou pra mim esqueçe isso vai passar, mais se conselho fosse não se dava se vendia rs., eu não vou desistir de te esperar mesmo que eu chore, mesmo que eu sofra, eu vou tá sempre te esperando aqui, e esperando ansiosamente pela sua volta, eu amo você muito

Nenhum comentário: