22/12/2009


Eu preciso dizer que te amo , te ganhar ou perder sem enganoo ...


poorque dizer eu te amo não eh uma coisa fáciil ? porque que todos os amores não podem ser correspondidoos, porque que todos os casaiis não são felizes pra sempre? São perguntas dificeiis de responder!
Quando vs ama uma pessoa , mais do que a vs mesmo, quando essa pessoa é a sua vida mesmo que ela não saiba disso , porque é tão dificil fazer ela saber?
Seria tão bom se cada pessoa que dissesse - Eu te amoo- recebesse como resposta - Eu tbm te amoo- , mas a viida não funciona desse jeito , infelismente!
Tenho entendido melhoor o amoor . Amar não significa apenas estar alii , do lado , junto. Amar é ter alegriia nas minimas coisas, como um sorriso seeu, como fica horas e horas te ouvindo cantar a musica mais irritante do planeta mas achando liindo, lembrar de cada gesto seu, cada palavra suua e mais do que tudo isso , saber que a sua felicidade é o mais importante , mesmo que essa felicidade não seja sinônimo de você estar ao meu lado, você vai estar feliiz e é só isso que importa! Amar alguém nada mais é que transformar esse alguém no seu mundo e sentir que nada mais importa se a sua razão de viiver não mais vive !



Se todo o resto perecesse e ele permanecesse eu deveria continuar a existir; e se todo o resto permanecesse e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um poderoso estranho!

Bella Swan para Edward Cullen - Eclipse

Nenhum comentário: